Mudanças


Aee galera da HDM


Hoje eu Trararaca estou fazendo esta postagem para informa-los, que nosso blog está passando por "Mudanças" ...




Eu mesmo estou fazendo estas "Mudanças", estou ageitando o blog, deixando ele melhor e mas interessante!




Nos próximos 3 ou 4 dias, o blog passará por mas "Mudanças" ..




O que mudou nele:?


-Como vocês podem perceber o template mudou.


-Também mudamos a rádio.


-Também conseguimos um número alto de visualizações da página!


-Também temos uma nova barra no canto esquerdo da tela:

P:Que barra é está?


R:Está barra é uma ferramenta em qual você pode 'Curtir, Tweetar & Compartilhar no Google'




Veja o print abaixo:











Bom galera é isto mesmo, espero que gostem do nosso novo site, e peço desculpas pelo transtorno!




Bý:Trararaca  :D


HDM sempre pensando no melhor para você ...








0 comentários:

Postar um comentário